Buscar
  • WDM Empreendimentos

Apartamento e suas regras de convivência


Um ponto positivo para quem mora em apartamento é a existência de regras de convivência. Afinal, caso sejam desrespeitadas, elas podem ser solucionadas por meio de uma advertência emitida pelo síndico ou administradora do condomínio.


Em uma casa comum, as normas de convivência se baseiam no bom senso, porém nem todos dispõem dessa característica. Nesses casos, geralmente a questão precisa ser judicializada, pois os vizinhos dificilmente conseguem chegar a um consenso.


Pensando nessas inviabilidades da casa, em um condomínio a situação é bem mais fácil de ser resolvida. Afinal, existem essas normas internas que simplificam a convivência e são respeitadas por todos os moradores, sob pena de multas e outras penalidades previstas no próprio estatuto.


Em virtude de todas essas características apresentadas, os apartamentos tendem a ser mais tranquilos para morar. Por isso, ao comprar ou locar um imóvel desse tipo, procure saber quais são as regras de convivência, a fim de verificar se elas estão de acordo com o seu padrão de vida.


#wdm #apartamentosemportofeliz #apartamentosportofeliz

17 visualizações

© 2020 por WDM Incorporadora. Criado por IESP Marketing Digital

unnamed.png